quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novidades de Enigma do Príncipe na Recreio

Uma nova matéria sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi divulgada na revista brasileira Recreio e o ScarPotter conseguiu os scans. Na matéria, que contém uma entrevista com Daniel (Harry), Tom Felton (Draco) e Matthew Lewis (Neville), ficamos sabendo um pouco mais sobre o sexto filme da franquia.

O sino toca… O diretor grita: “Silêncio! Cena 562, tomada dois. Ação!”. Então, Neville Longbottom, elegantemente vestido, serve os convidados da festa do professor Horácio Slughorn. Logo depois, chega Luna com um vestido enfeitado. “Corta!”, pede o diretor. Uma espiã da RECREIO acompanhou momentos da gravação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Daniel diz:

Harry namora a Gina. Tem uma cena engraçada sobre isso. No começo, Gina namora o Dino Thomas e Rony diz: “Você tem que odiar qualquer pessoa que saia com a sua irmã por questão de princípio”. Harry, sem graça, diz: “É, suponho que sim”. Ele fica sem jeito. É mais complicado do que o namoro com a Cho. Mas é uma história doce e importante no filme.

Confira os scans clicando aqui e confira a entrevista completa no link a seguir.

Obrigado Oclumência!

0 comentários: