quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Divulgando meu trabalho - DESING GRÁFICO

bom galere hoje eu to aproveitando pra divulgar umas coisas pessoais, e tal, então aproveitei pra divulgar o meu mais recente trabalho, o de DESING. Bom, tudo começou pela paixão do photoshop e harry potter, e logo já estava indo além do que eu podia imaginar, mas acho que estou evoluindo. É claro que não sou o expert, mas estou começando a pegar o gosto pelas coisa, abaixo algumas montagens que eu fiz no photoshop: 1) a mais recente e uma das mais rápidas, detalhee, essa foto não é de nenhuma modelo, é da minha madrinha.' 2) Essa loja ai, foi eu que inventei, (não eça não é a minha madrinha) 3) Poster de Harry Potter rápido que fiz a noite com sono, pra divulgar no outro dia, após o evententual acontecimento da mudança de data de edp. 4) Ficou mais ou menos, era pra ficar melhor, mas só tava testando um efeito... 5) banner do blog, rapidesh também:

0 comentários: